Poríferos:
O filo Porifera (do grego poris, poro, e phoros, portador) reúne animais conhecidos como poríferos ou esponjas. Essas denominações devem-se a uma das principais características do grupo: apresentar o corpo perfurado por inúmeros poros microscópios. Os poríferos atuais diferem pouco dos ancestrais, que devem ter surgido no final da era Pré-Cambriana, entre 600 e 575 milhões de anos atrás.
Celenterados:
Todos nós já ouvimos falas em pérolas, pedras preciosas, diamantes. Menos conhecidos, mas também muito apreciados pelos joalheiros são os corais.
Para muitos, pode parecer que os corais são rochas, extraídas em alguma mina, mas o que poucos se dão conta é que eles, tão apreciados para a produção de jóias - principalmente colares e brincos -, em verdade são nada mais, nada menos, do que representantes de uma classe de celenterados.
Mais informações:
Óia, blog BioVest, e essa caricatura?kkkk. É para imprimir o arquivo de Fotoperiodismo também é?
ResponderExcluirFotoperiodismo é um conteúdo dos alunos do 2º ano, portanto vc não deve imprimir.
ResponderExcluirOlá Silvio, nas minhas buscas na net por blog que apresentem bons conteúdos, esbarrei neste espaço acolhedor e informativo. Sendo assim, gostaria de convidar de forma especial, todos os Educadores que seguem e/ou visitam este blog.
ResponderExcluirNo dia 01/07/2012, foi o lançamento oficial do espaço http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/.
Peço que visitem este link, que leiam e caso gostem, participem!
Professor Silvio, conto com sua participação especial neste novo projeto! Parabéns pelos textos.